1º teste de AL  ( LEGM LMAC MEBiom MEC MEFT ) (9h-18/03/2013)

8 março 2013, 17:20 Ricardo Coutinho

Instruções para o teste:

O teste deve ser resolvido na folha do enunciado. Com excepção da última alínea da última questão, os alunos devem apresentar apenas a resposta final de cada exercício. Somente será avaliada a resposta final, pelo que esta deve estar totalmente correcta. Significa, portanto, que os alunos devem verificar os cálculos efectuados antes de responderem. Na última alínea da última questão (e apenas nesta) os alunos devem justificar a sua resposta e apresentar os cálculos efectuados.

Os alunos devem levar para a prova três folhas de rascunho em branco, apenas com o seu nome e número. Estas folhas não serão corrigidas, servem apenas para os alunos efectuarem os cálculos necessários durante o teste.

Nenhuma espécie de consulta será permitida. A utilização ou exibição de máquinas de calcular, computadores, telemóveis, ou quaisquer outros meios de comunicação remota, é expressamente proibida. Também não é permitida a utilização de leitores de mp3 ou outros aparelhos similares.

Os alunos devem levar para o teste o cartão de aluno e o CC (ou BI).

Pode encontrar um teste modelo aqui, ou aqui com respostas.

Inscrições

Os alunos desta cadeira que pretendam realizar o 1º teste devem efectuar a sua inscrição (se ainda não o fizeram) junto do professor durante as aulas práticas até quinta-feira 14 de Março. A inscrição é obrigatória e pode ser feita em qualquer das três aulas práticas da cadeira (Terça, Quinta ou Sexta às 15h) independentemente da turma que normalmente frequentam.