4 junho 2013, 11:00 Ricardo Coutinho

Inscrições para o teste de recuperação

À semelhança do que aconteceu para o terceiro teste, os alunos que pretendam realizar o teste de recuperação (recuperação do 1º+2º, do 3º ou de todos) no dia 12 de Junho devem inscrever-se até dia nove de Junho às 23:00 no sistema fenix aonde este teste também é designado por “4º teste”. A distribuição de alunos por salas será publicada nesta página no dia dez de Junho.

Notas do 3º teste e Inscrições para o teste de recuperação

2 junho 2013, 11:30 Ricardo Coutinho

Notas do 3º teste

Pode consultar as notas do 3º teste aqui.

A revisão de provas realiza-se na terça-feira dia 4 de Junho às 10:00 na sala P12.

Notas do 3º teste

30 maio 2013, 13:12 Ricardo Coutinho

Pode consultar as notas do 3º teste aqui.

Instruções e salas para o 3º teste

23 maio 2013, 18:44 Ricardo Coutinho

3º teste Álgebra Linear ( 9h00, 25 de Maio)

2 º Sem 2012/2013 – LEGM, LMAC, MEFT, MEBiom, MEC

Instruções para o 3º teste:

O teste deve ser respondido na folha do enunciado. Nas primeiras três questões  (5 valores), os alunos devem apresentar apenas a resposta final de cada exercício. Somente será avaliada a resposta final, pelo que esta deve estar totalmente correcta. Significa, portanto, que os alunos devem verificar os cálculos efectuados antes de responderem. Nas últimas três questões (5 valores) os alunos devem justificar a sua resposta e apresentar os cálculos efectuados.

Os alunos devem levar quatro folhas de rascunho em branco, apenas com o seu nome e número. Estas folhas não serão corrigidas, servem apenas para os alunos efectuarem os cálculos necessários durante o teste.

Nenhuma espécie de consulta será permitida. A utilização ou exibição de máquinas de calcular, computadores, telemóveis, ou quaisquer outros meios de comunicação remota, é expressamente proibida. Também não é permitida a utilização de leitores de mp3 ou outros aparelhos similares.

Os alunos devem levar para o teste o cartão de aluno e o CC (ou BI).

Distribuição de alunos por salas:

Alunos com número terminado em  1 , 2 , 3, 7 ou 8 na sala QA02.2

Alunos com número terminado em  0 , 4 , 5, 6 ou 9 na sala QA02.3

Matéria para o terceiro teste:

20 maio 2013, 10:39 Ricardo Coutinho

Para o 3º teste de Álgebra Linear (LEGM LMAC MEBiom MEC MEFT), dia 25 de Maio às 9:00, vem toda a matéria dada até à aula teórica de 17 de Maio (incluída), correspondente aos exercícios constantes nas fichas de exercícios (completas).