Ficha 2 e inscrição teste

3 outubro 2014, 16:06 Ana Moura Santos

A Ficha 2 já está ativa e aceita respostas até sexta dia 10 às 16:00.

Podem também preparar os exercícios, além dos T.P.C., de testes de semestres anteriores (vejam na barra lateral: testes anteriores).

As inscrições para o 1º teste já abriram e fecham na quinta, dia 9 de outubro às 16:00.

Fichas para alunos de 2ª fase

30 setembro 2014, 12:33 Ana Moura Santos

A ficha 1 para os(as) alunos(as) de 2ª fase já está distribuída  e pode ser submetida até quarta-feira, dia 8 de outubro (16:00). Foi ainda distribuída uma ficha 0 de treino até sexta, dia 3 (16:00).

Os alunos que acabaram de entrar em 2ª fase são vivamente aconselhados a aparecer nos horários de dúvidas desta semana para se porem a par da matéria.

Alunos de 2ª fase

26 setembro 2014, 22:28 Ana Moura Santos

Os alunos que acabaram de entrar em 2ª fase são vivamente aconselhados a aparecer nos horários de dúvidas da próxima semana para se porem a par da matéria.

A ficha 1 para os(as) alunos(as) de 2ª fase será distribuída na segunda-feira, dia 29, e ficará ativa até quinta-feira, dia 2.

Todos os alunos devem preparar os exercícios das secções 1.3 e 1.4 para as aulas de problemas da próxima semana.

Ficha 1 e atualização de H.D.

20 setembro 2014, 14:56 Ana Moura Santos

A partir de dia 21 (domingo) podem consultar e submeter a ficha eletrónica, Ficha 1 (a primeira que conta para a média),  que tal como a de treino acedem via login no fenix. Esta ficha aceita respostas até dia 26 (sexta) às 15:00.

Podem também preparar os exercícios para a segunda aula de problemas (vejam na barra lateral: Aulas de problemas (exercícios)) da próxima semana.

Por último, um aviso sobre uma alteração do horário de dúvidas (H.D.) desta semana: excepcionalmente, os H.D. de quarta dia 24, passam para terça dia 23.

Bem vindos(as) a AL

12 setembro 2014, 14:07 Ana Moura Santos

Sejam muito bem vindos e vindas a Álgebra Linear (AL)!

Podem já começar a preparar os exercícios para a primeira aula de problemas (vejam na barra lateral: Aulas de problemas (exercícios)) da próxima semana.

Têm também atribuída uma ficha eletrónica de treino (ainda não conta para a média), a que podem aceder via login no fenix e que aceita respostas até quinta às 14:30.