Repescagem, dia 14 de janeiro

8 janeiro 2015, 01:09 Ana Moura Santos

Vou tentar explicar como funciona a repescagem:

• quem precisa ou quer melhorar a nota dum dos conjuntos dos testes (testes1+2 ou teste 3) realiza um teste de 1 hora e meia, sem perguntas de escolha múltipla, que corresponde à parte da matéria que está a recuperar. O resultado obtido irá substituir a nota anterior obtida num dos conjuntos de testes, se for superior.
  • quem precisa ou quer melhorar a nota resultante de todas as provas escritas (testes1+2+3) realiza um exame de 3 horas,
    sem perguntas de escolha múltipla, que corresponde a toda a matéria lecionada. O resultado obtido irá substituir (em bloco) a média anterior das provas escritas, caso seja superior.

As fichas eletrónicas contam sempre para a média, em qualquer das modalidades, caso a média com as fichas dê um valor superior.

Brevemente, recordarei os tópicos para a recuperação dos testes 1+2 e para a recuperação do teste 3.

Notas 3º Teste e revisão de prova

5 janeiro 2015, 15:49 Ana Moura Santos

Os resultados do 3º teste já estão publicados. A revisão de prova do 3º teste terá lugar na sexta, dia 9 de janeiro às 15:00.

Os próximos H.D. estão anunciados na secção correspondente, e as inscrições para a repescagem estão abertas até segunda-feira, dia 12 (até às 17:00).

Ficha extra

21 dezembro 2014, 09:12 Ana Moura Santos

A ficha já está disponível para resposta até terça-feira, dia 30 (16:00).

Os H.D. serão interrompidos até a primeira semana de janeiro. Depois serão retomados com outros horários a serem publicados no início de janeiro. A previsão para a publicação dos resultados do 3º teste é dia 6 de janeiro.

Aproveito para desejar a todos Boas Festas e um Ano 2015 cheio de sucessos!

3º Teste

18 dezembro 2014, 08:30 Ana Moura Santos

O 3º teste tem a duração de 90 minutos e tem começo marcado para as 9:00 de sábado, 20 de dezembro. Aconselho a estarem junto das salas 10 minutos antes. É obrigatório trazerem um cartão de identificação.

Podem consultar aqui a distribuição por salas do 3º Teste.

A estrutura do teste é diferente dos dois primeiros testes: é constituído por 7 perguntas de resposta aberta com espaço para resposta no caderno do teste (a caneta). As respostas só têm a cotação completa se forem apresentados todos os cálculos e/ou devidas justificações para as respostas apresentadas.

Ficha 8

11 dezembro 2014, 19:54 Ana Moura Santos

A última ficha eletrónica, ficha 8, já está disponível para receber respostas até sexta, dia 19 de dezembro (17:00). Depois haverá ainda uma ficha extra para recuperação de uma das notas das 8 fichas.

Não se esqueça de se inscrever para o 3º Teste!

Está previsto um H.D. extra para sexta-feira, dia 19, das 15:00 às 17:00.