Provas de repescagem de Álgebra Linear - Avisos

20 junho 2018, 17:41 Ricardo Coutinho

Os testes de recuperação fazem-se em períodos separados (na próxima sexta-feira 22 de Junho).

A prova de recuperação do 1º+2º Teste tem início às 11:30.

A prova de recuperação do 3º Teste tem início às 13:10.

Os alunos devem comparecer à porta da sala 0.65 cerca de 10 minutos antes da hora marcada para a prova que querem recuperar e aguardar fora da sala junto à porta.

Todos os alunos inscritos podem fazer uma das provas ou as duas.

Para classificação final conta sempre a melhor das notas obtidas no conjunto 1º+2º Teste ou no 3º Teste, separadamente.

Cada prova tem 1h30m de duração.

AVISO:

1) Não pode haver equipamentos electrónicos (incluindo telemóveis) nem elementos de estudo à vista, e obviamente não podem ser usados. Os equipamentos electrónicos têm de estar desligados mesmo que não estejam com o aluno.

2) Os alunos devem trazer folhas em branco de exame (formato A4) para as respostas às questões. Podem trazer outras folhas A4 para utilização como rascunho.

3) Os alunos devem ter consigo Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade/Cartão de Identificação do IST/Passaporte.