Notas das provas de repescagem

26 junho 2018, 11:20 Ricardo Coutinho

As classificações das provas de repescagem estão disponíveis na secção "Pautas" acessível a partir do menu da página da disciplina no Fénix.

O atendimento de alunos para consulta dos testes de recuperação e eventuais pedidos de revisão de provas será na sexta-feira 29 de Junho às 12:00 na sala 0 - 17. Os alunos que queiram consultar as provas e justificadamente não possam comparecer na altura indicada devem contactar o professor (Ricardo Coutinho) por email  antes dessa data.

Provas de repescagem de Álgebra Linear - Avisos

20 junho 2018, 17:41 Ricardo Coutinho

Os testes de recuperação fazem-se em períodos separados (na próxima sexta-feira 22 de Junho).

A prova de recuperação do 1º+2º Teste tem início às 11:30.

A prova de recuperação do 3º Teste tem início às 13:10.

Os alunos devem comparecer à porta da sala 0.65 cerca de 10 minutos antes da hora marcada para a prova que querem recuperar e aguardar fora da sala junto à porta.

Todos os alunos inscritos podem fazer uma das provas ou as duas.

Para classificação final conta sempre a melhor das notas obtidas no conjunto 1º+2º Teste ou no 3º Teste, separadamente.

Cada prova tem 1h30m de duração.

AVISO:

1) Não pode haver equipamentos electrónicos (incluindo telemóveis) nem elementos de estudo à vista, e obviamente não podem ser usados. Os equipamentos electrónicos têm de estar desligados mesmo que não estejam com o aluno.

2) Os alunos devem trazer folhas em branco de exame (formato A4) para as respostas às questões. Podem trazer outras folhas A4 para utilização como rascunho.

3) Os alunos devem ter consigo Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade/Cartão de Identificação do IST/Passaporte.

Inscrições para a prova de repescagem de Álgebra Linear

17 junho 2018, 10:56 Ricardo Coutinho

Os alunos que pretendam realizar a prova de repescagem deverão inscrever-se no sistema fénix até às 11:30 do dia 21 de Junho.

Notas do 3º teste

6 junho 2018, 15:57 Ricardo Coutinho

As classificações do 3º teste estão disponíveis na secção "Pautas" acessível a partir do menu da página da disciplina no Fénix.
O atendimento de alunos para consulta do 3º teste e eventuais pedidos de revisão de provas será na terça-feira 12 de Junho às 12:00 na sala 0 - 23. Os alunos que queiram consultar as provas e justificadamente não possam comparecer na altura indicada devem contactar o professor por email (Ricardo Coutinho) antes dessa data.

Alteração do horário de esclarecimento de dúvidas

4 junho 2018, 13:56 Ricardo Coutinho

O atendimento aos alunos para esclarecimento de dúvidas mantém-se até ao dia 21 de Junho.

Mas o seu horário foi alterado para:

- Terças-feiras: 11:30-13:00

- Quintas-feiras: 11:30-13:00