Disponibilizados slides de notas históricas sobre transformações lineares e equações lineares

10 novembro 2016, 15:01 Luis Magalhães

Estão acessíveis a partir do menu "Slides" na página da disciplina.

2º Aditamento: Consulta da correcção do 1º Teste para eventual solicitação de "revisão de provas"

9 novembro 2016, 18:37 Luis Magalhães

Por ter sido convocada uma reunião em que tenho de participar que colide com a hora referida no anúncio precedente, a hora para o contacto na sala P2 tem de passar para as 17:00 do mesmo dia.

9 novembro 2016, 17:48 Luis Magalhães

Os alunos que querem consultar a correcção do teste e devido à confusão de marcação de hora/sala que acabou por ocorrer não o fizeram, devem contactar o Prof. Luis Magalhães 5ª feira, 10.NOV às 16:00 na sala P2 do Pav. de Matemática.

Exemplo de resolução do 1º Teste

7 novembro 2016, 22:54 Luis Magalhães

Está disponível em ficheiro .pdf na secção "Classificações" acessível a partir do menu da página da disciplina um exemplo de resolução do 1º Teste.

Consulta da correcção do 1º Teste para eventual solicitação de "revisão de provas" - 4ª feira, 9.NOV com início às 13:00 na sala Q4.1

7 novembro 2016, 17:34 Luis Magalhães

Os alunos podem consultar a correcção das respectivas respostas ao 1º Teste no dia e sala indicados com início às 13:00, mas com atendimento a partir dessa hora de acordo com as possibilidades face aos alunos presentes.

Eventuais pedidos de "revisão de provas" depois da consulta da correcção têm de ser solicitados por escrito e justificados sucintamente.