Publicação de Notas

13 julho 2009, 00:29 João Pedro Carvalho

Já estão disponíveis, na pasta Avaliação, subpasta Pauta, as notas do 2º exame e a NOTA FINAL da cadeira. A falta de flexibilidade do sistema Fénix não permite distinguir, na Pauta, entre os alunos que fizeram o 1º exame e aqueles que realizaram o 2º teste, no entanto tais alunos estão perfeitamente identificados. A revisão de provas do 2º exame será na próxima quarta-feira (15/7), das 15:00 às 17:00, no meu gabinete, no 3º piso do Pavilhão de Matemática. Os alunos que, eventualmente, comparecerem, deverão ter estudado a resolução do enunciado que lhes coube. É claro que o critério de classificação não está em discussão.

2º Exame: enunciados e resoluções

6 julho 2009, 13:26 Jose Manuel Soares Chagas Roquette

Os enunciados do 2º exame e as respectivas resoluções podem ser vistos em:

www.math.ist.utl.pt/~jroquet/AL-2%baexame/

2º Exame: distribuição por salas

5 julho 2009, 06:01 Jose Manuel Soares Chagas Roquette

Na próxima segunda-feira (6/7/2009), decorrerá o segundo exame de AL, das 9:00 ás 12:00.

Os alunos de MEEC e MEAmbi que se inscreveram no 2º exame (e apenas estes) devem distribuir-se pelas seguintes salas:

Do nº 37591 até ao nº 65372 (inclusive):  Sala GA1,

A partir do nº 65381 (inclusive):               Sala GA3.

Avaliação por testes e 2º exame

2 julho 2009, 22:12 Jose Manuel Soares Chagas Roquette

Conforme está escrito na página da cadeira, no último parágrafo do anúncio de publicação de notas:

"Os alunos que, embora já aprovados por testes, fizerem o 2º exame, terão as notas de ambos os testes anuladas".

Os alunos já aprovados por testes têm, neste momento, uma nota de avaliação final igual à média aritmética dos seus testes (relembra-se que a nota de qualquer dos testes deve ser maior ou igual a 7 e que a média arredondada deve ser maior ou igual a 10). Se os referidos alunos entregarem o exame de 6/7, as notas dos testes serão anuladas e a nota final será, exclusivamente, aquela que obtiverem no 2º exame.

Sendo assim, aconselha-se os alunos em questão a não estarem presentes no 2º exame. Poderão sempre inscrever-se, se o desejarem, para melhoria de nota, no próximo semestre, tendo direito a realizar um exame, sem prejuízo da nota já obtida.

Publicação de Notas

29 junho 2009, 03:22 João Pedro Carvalho

Já estão disponíveis, na pasta Avaliação, subpasta Pauta, as notas do 1º exame e do 2º teste. A falta de flexibilidade do sistema Fénix não permite distinguir, na Pauta, entre os alunos que fizeram o 1º exame e aqueles que realizaram o 2º teste, no entanto, estes últimos estão perfeitamente identificados. Os alunos que obtiveram uma média aritmética das notas dos dois testes maior ou igual a 10 (após arredondamento) estão aprovados, desde que não tenham obtido em algum dos testes uma nota inferior a 7. Estão também aprovados, evidentemente, os alunos que no 1º exame tenham obtido nota maior ou igual a 10. A revisão de provas será na próxima quarta-feira (1/7), das 15:00 às 17:00, no meu gabinete, no 3º piso do Pavilhão de Matemática. Os alunos que, eventualmente, comparecerem, deverão ter estudado a resolução do enunciado que lhes coube. É claro que o critério de classificação não está em discussão. A inscrição para o 2º exame será das 10:00 de 29/6 até às 12:00 de 5/7, para os alunos que precisarem de realizar esta prova. Os alunos que, embora já aprovados por testes, fizerem o 2º exame, terão as notas de ambos os testes anuladas.