Avaliação por testes e 2º exame

2 julho 2009, 22:12 Jose Manuel Soares Chagas Roquette

Conforme está escrito na página da cadeira, no último parágrafo do anúncio de publicação de notas:

"Os alunos que, embora já aprovados por testes, fizerem o 2º exame, terão as notas de ambos os testes anuladas".

Os alunos já aprovados por testes têm, neste momento, uma nota de avaliação final igual à média aritmética dos seus testes (relembra-se que a nota de qualquer dos testes deve ser maior ou igual a 7 e que a média arredondada deve ser maior ou igual a 10). Se os referidos alunos entregarem o exame de 6/7, as notas dos testes serão anuladas e a nota final será, exclusivamente, aquela que obtiverem no 2º exame.

Sendo assim, aconselha-se os alunos em questão a não estarem presentes no 2º exame. Poderão sempre inscrever-se, se o desejarem, para melhoria de nota, no próximo semestre, tendo direito a realizar um exame, sem prejuízo da nota já obtida.