Teste Final.

17 Junho 2007, 11:34 Maria da Conceição Pizarro de Melo Telo Rasquilha Vaz Pinto

O teste final de Álgebra Linear é na quarta feira, dia 20 de Junho, às 9 da manhã, na sala A2. Os alunos têm que se inscrever para o teste final no fenix, até sexta feira, dia 15 de Junho, às 10 da manhã. Os alunos que não estiverem inscritos, só poderão fazer o teste final se houver lugares disponíveis.

Se a soma das notas dos quatro primeiros testes, T1+T2+T3+T4, for inferior a 6.0, o aluno não pode fazer o teste final (alunos a amarelo ou a encarnado na coluna Ap/Re da pauta).

Os alunos cuja soma das notas dos quatro primeiros testes, T1+T2+T3+T4, é igual ou superior a 6.0, são os alunos que podem fazer o teste final (alunos a branco ou a verde na coluna Ap/Re da pauta).

Os alunos que têm a côr branca na coluna Ap/Re da pauta, são os alunos que ainda não passaram e precisam de fazer o teste final para passarem. Estes alunos vão repescar duas das notas dos quatro primeiros testes; para eles, o teste final térá a duração de 2 horas, vale 10.0 valores, e a nota mínima é 3.0 valores (1.5+1.5).

Os alunos que têm a côr verde na coluna Ap/Re da pauta, são os alunos que já passaram. Para estes alunos, o teste final é um teste de melhoria de nota. Estes alunos podem repescar até duas das notas dos quatro primeiros testes; se decidirem repescar só uma das notas, então o teste final térá a duração de 1 horas, vale 5.0 valores, e a nota mínima é 1.5 valores; se decidirem repescar duas das notas, então o teste final térá a duração de 2 horas, vale 10.0 valores, e a nota mínima é 3.0 valores (1.5+1.5).