Métodos de Avaliação

4 Testes (T1, T2, T3 e T4):

Estes 4 testes serão feitos nas aulas práticas; cada um deles terá a duração de 1 hora e vale 5.0 valores.

O primeiro teste, T1, é na semana de 19 a 23 de Março.

O segundo teste, T2, é na semana de 16 a 20 de Abril.

O terceiro teste, T3, é na semana de 7 a 11 de Maio.

O quarto teste, T4, é na semana de 4 a 8 de Junho.

Se T1+T2+T3+T4 for maior ou igual a 9.5 e a nota de três dos quatro testes (T1 a T4) for maior ou igual a 1.5, então o aluno está aprovado e a sua nota final é T1+T2+T3+T4.

Se T1+T2+T3+T4 for inferior a 6.0, então o aluno está reprovado.

Em qualquer dos outros casos, o aluno tem que fazer um teste final (T).

Teste Final (T):

O teste final, T, é no dia 20 de Junho de 2007 (quarta feira), às 9:00 da manhã, e terá a duração de 2 horas.

Este teste final é um teste de repescagem de duas das notas dos testes anteriores (T1 a T4).

O teste final (T) vale 10.0 valores, e a nota mínima neste teste final é de 3.0 valores.

Os alunos que estiverem aprovados com os quatro primeiros testes (T1 a T4), também podem, se quiserem, fazer o teste final. Neste caso, o teste final só contará para a nota final se isso favorecer o aluno.

Listas de Exercícios:

Haverá todas as semanas uma lista de exercícios para os alunos resolverem em casa e discutirem na aula prática seguinte.