Sala do exame

22 julho 2016, 11:31 Carlos Filipe Gomes Bispo

No seguimento de anúncio anterior, a sala do exame de época especial é a E3.

Exame de Época Especial

22 julho 2016, 01:26 Carlos Filipe Gomes Bispo

À atenção dos alunos inscritos (ou que se venham a inscrever) nesta prova.

Neste momento aguardo informação dos serviços relativamente à sala em que se realizará a prova. Deverão estar atentos a esta página.

O exame terá início às 11:00 do dia 25 de Julho e terá a duração de 3 horas.

Carlos

P.S. Na página da disciplina não surge neste momento qualquer aluno como estando inscrito nesta prova... apesar de alguns de vós me terem contactado indicando intenção de a realizar...

Exame de Época Especial

8 julho 2016, 17:38 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

Serve este anúncio para informar que o Exame de Época Especial deverá ter lugar na segunda-feira, dia 25 de Julho em hora  e local a indicar oportunamente.

Todos os alunos que estejam, ou venham a estar, inscritos para esta prova, deverão aguardar por mais notícias minhas durante a próxima semana.

Aproveito para lembrar e/ou informar que o Exame de Época Especial não dispensa a necessidade de se ter nota mínima a Projecto, dado que a avaliação de AED requer sempre a existência de duas componentes de avaliação: prática e teórica. Portanto, este exame tem um peso de 50% na nota final de AED, tal como nas épocas normais.

O contrário constituiria manifestamente um método de avaliação não equitativo para todos os alunos, logo injusto.

Carlos

Revisão de provas do segundo exame

8 julho 2016, 16:45 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

A revisão de provas do segundo exame terá lugar na sala 5.15 da Torre Norte, no dia 11 de Julho, segunda-feira, às 15:00.

Segundo exame

8 julho 2016, 02:39 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

Acabei de publicar a pauta contendo as notas do segundo exame. Oportunamente, durante o dia de sexta, indicarei quando e onde se realizará a revisão de provas.

Em jeito de balanço:

Alunos inscritos - 152
Alunos com nota de laboratório - 151
Alunos com nota de projecto - 84!!!
Alunos com nota de exame - 92!!!
Alunos com nota de exame e projecto - 76!!! (apenas estes são considerados como avaliados, dado que ambas as provas são obrigatórias)
Alunos aprovados - 60

Por segmentos: