Exame de Época Especial

8 julho 2016, 17:38 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

Serve este anúncio para informar que o Exame de Época Especial deverá ter lugar na segunda-feira, dia 25 de Julho em hora  e local a indicar oportunamente.

Todos os alunos que estejam, ou venham a estar, inscritos para esta prova, deverão aguardar por mais notícias minhas durante a próxima semana.

Aproveito para lembrar e/ou informar que o Exame de Época Especial não dispensa a necessidade de se ter nota mínima a Projecto, dado que a avaliação de AED requer sempre a existência de duas componentes de avaliação: prática e teórica. Portanto, este exame tem um peso de 50% na nota final de AED, tal como nas épocas normais.

O contrário constituiria manifestamente um método de avaliação não equitativo para todos os alunos, logo injusto.

Carlos