Inscrição em turnos PB

16 setembro 2020, 15:06 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

Estamos conscientes de que nenhum aluno conseguiu inscrever-se em turnos de aulas de problemas, de acordo com as instruções publicadas no anúncio anterior.

Lamentamos esta situação, apesar de a razão de tal ter acontecido nos escapar. A capacidade dos seis turnos está definida como sendo ZERO, mas tal definição não é da nossa responsabilidade, nem entendemos a razão de tal ter acontecido.

Assim, acabei enviar aos serviços centrais um pedido para que essa capacidade seja alterada, esperando que este pedido seja atendido com brevidade.

Se não obtivermos resposta satisfatória a este pedido e em tempo útil, iremos activar um processo de inscrição nos turnos PB, gerido pela equipa docente. Caso contrário, divulgaremos neste local a informação de que já podem concluir a vossa inscrição, por selecção do turno de aulas de problemas. Estejam atentos a futuros anúncios.

As aulas de problemas arrancam já na segunda-feira, dia 21 de Setembro, pelo que necessitamos ter este processo encerrado a tempo da primeira aula.

Carlos