Últimos anúncios

Aulas teóricas e registo de presenças

21 Setembro 2020, 19:28 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

Estando nós a planear assegurar a realização das aulas teóricas com presença de alunos na sala, torna-se necessário que as presenças sejam registadas, para que se possam rastrear contactos se tal vier a tornar-se necessário.

Assim, criou-se uma "Google sheet" que deverá ser preenchida apenas pelos alunos que venham a estar fisicamente presentes nas salas de aulas teóricas nos horários de AED. O link para esse ficheiro foi enviado esta tarde para os endereços de e-mail com que todos os alunos inscritos estão registados no Fénix.

Sublinho a necessidade de esse preenchimento ser feito assim como apelo ao sentido cívico e de responsabilidade de todos para que este processo seja tratado com toda a seriedade e o respeito que merece.

Vemo-nos amanhã às 9:30 ou às 11:00 conforme seja o vosso turno.

Carlos

Inscrição nos turnos PB - continuação