E3 - Sala do exame escrito de época especial

28 julho 2021, 17:21 Carlos Filipe Gomes Bispo

Olá a todos,

Serve este anúncio para informar que a sala onde irá decorrer o exame escrito da prova de época especial da disciplina de Algoritmos e Estruturas de Dados, será a sala E3, apesar de estar referido nestas páginas ser a V1.17.

Como esta disciplina funciona em ambos os semestres e sob a mesma responsabilidade, é da minha conveniência estar apenas numa sala durante a prova, dado que falhei as minhas últimas experiências em ubiquidade e ainda não consigo estar em duas salas em simultâneo, quando a distância entre elas é superior a 10 metros.

Existem apenas 3 alunos do primeiro semestre que estão formalmente inscritos para esta prova, mas dois desses alunos já anularam a sua inscrição por terem falhado a entrega de projecto que era obrigatória para eles.

Apenas o aluno de número 93199 está em condições de realizar este exame.

Quaisquer outros alunos que compareçam nesta prova não serão a ela admitidos, a menos que até à hora de início surjam listados como estando formalmente inscritos para essa prova e apenas necessitem ter nota na componente de exame escrito.

Sublinha-se que a admissibilidade a esta prova não decorre de boas vontades. Sem que exista registo de inscrição formal será impossível ao corpo docente efectuar o registo das notas obtidas em pauta após a correcção dos exames submetidos a avaliação.

Recorda-se que a prova escrita está agendada para ter início às 15h00 do dia 29 de Julho.

Carlos