Actualização do Enunciado do Projecto

17 março 2016, 18:32 Paulo Flores

Foi colocada uma nova versão do enunciado do projecto (V2.0) com as seguintes alterações:

Mudança do problema exemplo, dos valores limites e a ordenação dos dados de saída deixou de ser obrigatória (mas com penalização).

Aula de Duvidas de 15 Março

14 março 2016, 14:07 Paulo Flores

Por motivos de provas académicas no Campus da Alameda a aula de duvidas de 3ªf, 15 de Março, será antecipada para as 9h.

Projecto - Enunciado e Inscrição de Grupos

8 março 2016, 01:06 Paulo Flores

O enunciado do projecto (proj.1 e proj.2) já está disponível na secção do Projecto.

Os alunos devem formar grupos de 3 alunos e inscreverem-se no grupo de Proj.
Aconselha-se aos alunos para, se possível, manterem os grupos de projecto iguais aos grupos de laboratório.
Em qualquer do casos, todos os grupos de projecto têm que se inscrever para o projecto, independente de já existirem como grupo de laboratório ou não.

Mudanças de sala de aulas (Teo. de 3ªf e Labs)

22 fevereiro 2016, 09:41 Paulo Flores

No sentido de tentar ter melhores condições para as aulas de AED foram pedidas e atribuídas novas salas.

Assim, a aula teórica das 3ª-feiras passa a realizar-se na sala 1.11 e todos os laboratórios e "aulas práticas" passam para o laboratório 0.21. As aulas teóricas das 6ª feiras mantêm-se no anfiteatro A3.
Estas mudanças iniciam-se já esta semana que começa a 22 de Fevereiro de 2012.

Linux Install Party - 23 Fevereiro, 15h, sala 0.73 Taguspark

19 fevereiro 2016, 08:55 Paulo Flores

Sugere-se aos alunos que queiram aprender a instalar Linux nos seus PCs ou queiram ter um introdução ao sistema operativo Linux, que participem neste evento organizado pelo IEEE IST Student Branch.

Do anuncio do evento no Facebook:
"A Linux Install Party é o evento que te vai ajudar a instalar a distribuição Linux que vais precisar daqui para a frente. Além disso, vai haver uma introdução ao Linux, com tips & tricks que te vão ajudar na prática. Sala 0.73 às 15h de dia 23 Fevereiro! Aparece!"