Submissão de projectos

Cada projecto pode ser submetido várias vezes. Apenas conta para avaliação a última submissão.

Qualquer elemento do grupo pode submeter o projecto.

Avisa-se os alunos que na submissão dos projectos é aplicado um conjunto de testes. No entanto este conjunto é um sub-conjunto dos testes de avaliação. O facto de um projecto passar todos os testes de submissão com sucesso não implica que a nota do projecto será de 20 valores. É da responsabilidade dos alunos testar os seus programas convenientemente.

A submissão de projectos é realizada electronicamente no Sistema de Entrega de Trabalhos.

Enunciados dos Projectos

Na submissão dos projectos de Algoritmos e Estruturas de Dados deverá ser entregue um ficheiro .tgz com os ficheiros .c, .h e Makefile. Para criar o ficheiro .tgz pode ser utilizado, por exemplo, o comando:

tar cvzf proj.tgz *.c *.h Makefile

Os projectos serão sujeitos a avaliações offline! Na submissão apenas serão realizados alguns testes. A classificação final traduzirá o resultados do conjunto de testes de submissão, o resultado do conjunto de testes offline e as penalizações seguintes:
  1.     após 10 submissões, -1 valor por cada submissão extra.

Todos os projectos entregues serão sujeitos a detecção de cópias!

Enunciados dos Projectos

tar cvzf proj.tgz *.c *.h Makefile

1.     após 10 submissões, -1 valor por cada submissão extra.

Todos os projectos entregues serão sujeitos a detecção de cópias!

Testes

Datas do testes

• 1º Teste - 8 de Abril de 2006
  • 2º Teste - 30 de Junho