Campeonato de TipOver - o efeito "pendura"

14 julho 2010, 18:19 Luís Miguel Teixeira D'Avila Pinto da Silveira

Este ano, no campeonato de AED, tivemos a presença de um grupo de alunos de anos mais adiantados, que tendo já feito a disciplina, ficaram com o "bichinho" da competição.  Para poderem competir este ano, extra-campeonato claro, desenvolveram um programa jogador de acordo com o enunciado e compareceram aocampeonato para medir forças com os seus novos colegas.

O resultado foi muito bom e no final os alunos foram desafiados pelos docentes a não apenas tornarem público o seu projecto, mas a descreverem de forma sucinta a forma como o mesmo foi desenvolvido.  O objectivo é oferecer aos colegas um exemplo de um bom projecto de AED.

Tanto o código do projecto, bem como um documento explicativo, estão disponíveis na Secção de Projecto->Campeonato.

Queremos deixar o nosso agradecimentos aos nossos "penduras" oficiais,

Fábio Barata
58032 Carlos Isidoro