Inscrição nos turnos de laboratório

14 fevereiro 2012, 11:37 Pedro Tomás

Para aprovação à UC de Arquitectura de Computadores é necessário obter aprovação nos laboratórios (nota superior ou igual a 9,5 valores). Assim, todos os alunos que não estiverem inscritos nos laboratórios (ou não tenham obtido aprovação em anos anteriores) estarão automáticamente reprovados.

Solicata-se a todos os alunos que pretendam realizar os laboratórios para verificarem o estado da sua inscrição. Todos os alunos com a observação "INSCREVER NO LAB" (ver secção "Pautas") deverão inscrever-se até ao dia 27 de Fevereiro num dos turnos de laboratório.

Devido à limitação no espaço dos laboratórios apenas será permitada a inscrição nos laboratórios a alunos que não tenham ainda nota de laboratório em anos anteriores.

Solicita-se ainda a todos os alunos a verificação do estado da sua inscrição à Unidade Curricular de Arquitectura de Computadores. Os alunos identificados com "NÃO INSCRITO" (ver secção "Pautas") deverão regularizar a sua situação para que a sua nota possa ser lançada no final do semestre.