REVISÃO DE PROVAS DE 12 DE JANEIRO (REGRAS)

11 janeiro 2021, 00:30 Jorge Filipe Drumond Pinto da Silva

Dadas as graves condições de pandemia de COVID que o país está a atravessar estes dias, e para evitar aglomerações de alunos para a revisão de provas, serão adoptadas as seguintes regras para a revisão de terça-feira, dia 12 de Janeiro:

- Os alunos com média dos três melhores testes superior a 15, admitidos à prova de dia 22 de Janeiro, não poderão realizar revisão de provas dos testes das aulas práticas.

- Os alunos com nota igual ou inferior a 15 valores que queiram realizar a revisão de provas terão de se inscrever até à meia-noite de segunda-feira, dia 11 de Janeiro, bastando enviarem simplesmente um email para jsilva@math.tecnico.ulisboa.pt com a palavra "Revisão" no subject, e o nome e número no corpo do email. Peço-o que o façam apenas se acharem que a revisão de provas é imperativa e evitem fazê-la por razões meramente superficiais, do tipo "só para dar uma vista de olhos aos erros que fizeram", de forma a não nos estarmos potencialmente a expor uns aos outros a contágio, senão quanto tal é realmente indispensável.

- As revisões serão realizadas em turnos máximos de 10 alunos simultaneamente na sala, de meia em meia-hora, começando às 16:00, marcados pela ordem de chegada dos emails de inscrição. Indicarei, na manhã do dia 12 de Janeiro, a lista de alunos por cada turno e a correspondente hora exata da revisão de cada turno.

- Peço o máximo bom senso na manutenção de condições de distanciamento social para evitar potenciais contágios: não se agrupem à espera da sua vez da revisão, no corredor, à porta da sala, e compareçam na sala P2 apenas à hora exata do seu turno para a revisão.