ADIAMENTO DA 2ª ÉPOCA

27 janeiro 2021, 22:00 Jorge Filipe Drumond Pinto da Silva

Acabei de ser informado que todos os alunos inscritos a ACED receberam, nas últimas horas, um email do Vice-Presidente do Técnico para os assuntos académicos, o Prof. Alexandre Francisco, anunciando o adiamento formal do exame de 2ª época - originalmente marcado para o próximo dia 2 de Fevereiro - para a correspondente época do semestre alternativo, em princípio em Julho.

De momento não disponho de mais detalhes, aparte do facto de que eu serei responsável por esse exame adiado, mas não pelo semestre alternativo de ACED, o qual terá os seus próprios exames, realizados pelo respectivo professor responsável, também na mesma altura.

Existirão com certeza muitas dúvidas e questões, em particular burocráticas e regulamentares, que de momento não consigo responder, nem sequer disponho de informação suficiente para tal. Fui também informado, no entanto,  que será criada uma página no fenix com vista a esclarecer muitas dessas dúvidas.

Para já, a avaliação de 1ª época está essencialmente concluída, a menos da revisão de provas do teste do passado dia 22 para notas superiores a 15, e orais para alunos com nota de primeira época superior a 17, acerca dos quais darei informações nos próximos dias. Tenho instruções, no entanto, para de momento não lançar definitivamente nenhuma destas notas no fenix visto que, formalmente, a disciplina ainda não está concluída até ser realizada a 2ª época.

As aulas de dúvidas que restavam, nomeadamente amanhã e sexta-feira, passam a estar suspensas e deixam de fazer efeito, em face deste adiamento da 2ª época.

Darei mais informações à medida que eu próprio for obtendo mais detalhes confirmados.