Data / hora prevista para lançamento de notas na secretaria

23 fevereiro 2009, 00:34 José António Da Cruz Pinto Gaspar

A data e hora prevista para entrega de notas para lançamento na secretaria é:
    2ª Feira, 22 de Fevereiro, 10:00.
Nota: a secretaria realiza ainda alguns passos internos antes de as notas se tornarem visíveis nos currículos on-line.
Nota2: para verificar notas consultar secção " Exames e testes -> 2ºexame" ou então a secção " Avaliação -> pauta".

Publicação de Notas

23 fevereiro 2009, 00:26 João Pedro Carvalho

Pauta final, após revisão de provas do 2ºexame.

Data/hora publicação & revisão provas

18 fevereiro 2009, 13:28 João José Lopes da Costa Freire

A publicação de notas e a revisão de provas do 2ºexame que estava prevista para:
    6ªFeira, 20 de Fevereiro às 12:30
    sala 5.14 ou 5.15, 5ºpiso torre norte
é adiada para as 18h00. Chama-se a atenção que no aviso inicial, feito com mais de 48h de antecedência, já tinha sido referida a possibilidade de adiamento.

Ver frase abaixo
"Esta data/hora poderá sofrer modificações , pelo que se recomenda a verificação deste anúncio até às 11:00 de 6ªFeira, 20 de Fevereiro".

Para os alunos que nos têm contactado sobre esta forma de fazer a revisão de provas coincidente com a saída das notas, informa-se que tal prática está prevista pelo Conselho Pedagógico e foi muito utilizada no passado nesta UC. A utilização desta prática foi retomada este semestre para a 2ª data de exame porque acedemos a marcar o exame no último dia da época de avaliação (um sábado) para vossa comodidade mas o preço é estarmos a fazer a revisão de provas simultânea com a saída das notas. AC funciona todos os semestres e é precedência para várias outras UCs o que nos obriga a ser rápidos no lançamento das notas para se poderem inscrever. Por outro lado, a maioria do corpo docente lecciona este semestre mais do que uma UC o que significa uma sobrecarga de trabalho no final da época de avaliação. Classificar cerca de 140 exames em menos de uma semana foi o possível.

Até logo às 18h00.

O corpo docente de AC.

Alteração SALA: horário dúvidas, hoje, decorre na sala 5.15/5.14 Torre Norte

13 fevereiro 2009, 10:20 José António Da Cruz Pinto Gaspar

O horário de dúvidas de 6ªFeira 13 de Fevereiro , dia anterior ao exame, decorrerá na sala 5.15 ou 5.14 do piso 5 da Torre Norte .

Material para exame & Ocupação das salas

13 fevereiro 2009, 01:07 José António Da Cruz Pinto Gaspar

** MATERIAL:

-- São necessárias pelo menos 3 folhas de exame (3x2 páginas) tendo o cabeçalho preenchido antecipadamente com os seguintes itens:
1. Nome e número de aluno
2. Número do problema "Problema D1", "Problema D2", ou "Problema D3" (D significa problema de desenvolvimento; notar que existirão outros problemas no exame)

-- (Facultativo) Uma folha A4 com formulário. O formulário deve ser manuscrito e de autoria do próprio aluno.

-- (Facultativo) Duas folhas de papel de rascunho sem qualquer anotação.

-- (Facultativo) Máquina de calcular. Pode ser de qualquer tipo.

Notas:
- o final do exame o aluno entregará em separado os problemas de desenvolvimento .
- mesmo não resolvendo algum problema de desenvolvimento, o aluno deverá entregar uma folha identificada com o seu nome e número, para além do número do problema.

** OCUPAÇÃO SALAS:

Os alunos devem começar por  ocupar as salas a partir da primeira indicada   (GA2 GA1 GA3 C12 C11 C22 GA4 GA5). Notar que pelo número de alunos inscritos prevê-se a não utilização das 2 ou 3 últimas salas.

Bom trabalho e boa sorte na realização do exame.
J. Gaspar