Entrega do trabalho de laboratório 1

26 março 2016, 18:06 Pedro Tomás

O prazo para entrega do trabalho de laboratório 1 foi adiado em uma semana. Assim, a demonstração do trabalho terá lugar no dia 5 de Abril, e o relatório deverá ser entregue até 10 de Abril.

Revisão da unidade de descodificação

17 março 2016, 23:50 Pedro Tomás

Foi publicada uma nova versão da unidade de descodificação de forma a que o processador suporte instruções de branch-and-link. As linhas com alterações à versão anterior estão indicadas com a tag (*** NEW ***) ou (*** MODIFIED ***).

Trabalho de laboratório 1

27 fevereiro 2016, 23:36 Pedro Tomás

O enunciado do mini-projecto 1 está disponível na secção Aulas de laboratório. Os laboratórios têm inicio na Terça-feira, dia 1 de Março, no laboratório LSD3.

Turnos de laboratório

25 fevereiro 2016, 14:15 Pedro Tomás

Na sequencia das respostas dos alunos, foi anunciado na secção "Aulas de Laboratório" a atribuição dos grupos de laboratório aos respectivos turnos.

Inscrições nos laboratórios

18 fevereiro 2016, 12:12 Pedro Tomás

No sentido de se proceder às inscrições nos laboratórios, solicita-se a todos os alunos que pretendem realizar a UC de AAC e que não têm nota de laboratório referente a anos anteriores, que formem grupos de 2 ou 3 alunos (preferencialmente 2) e que indiquem a vossa preferencia por um dos seguintes turnos laboratoriais:

• 2ª, 15h-16h30
  • 3ª, 9h30-11h
  • 3ª, 15h30-17h
  • 3ª, 17h00-18h30
  • 5ª, 9h30-11h
  • 5ª, 11h00-12h30
  • 5ª, 14h00-15h30

Assim, deverão os alunos enviar um email (por grupo) para pedro.tomas@inesc-id.pt com o assunto "AAC: inscrições nos laboratórios" indicando:

1. Número e nome completo dos elementos do grupo;
  2. Ordenação preferencial dos horários (colocando em primeiro lugar o horário que têm maior preferencia). Caso hajam incompatibilidades de horário com alguma outra UC, devem os alunos indicar qual a UC e tipo de aula (teórica, prática, laboratorial) que causa conflito.

Faz-se notar que de acordo com as regras do DEEC apenas poderão funcionar 2 horários distintos, os quais serão escolhidos de forma a minimizar as incompatibilidades. A atribuição dos grupos aos turnos será efectuada de forma a reduzir as incompatibilidades de horário, dando no entanto preferencia à ordem de recepção do email.

Finalmente, informam-se os alunos que apenas serão considerados como horários incompatíveis os casos devidamente justificados com a indicação da UC e tipo de aula.