Projectos de investigação

1- Participação como membro da equipa (bolseira de investigação) no projecto FCT POCTI/36137/2000, Universidade de Coimbra.

2- Participação como membro da equipa (bolseira de investigação) no projecto FCT POCTI/42015/2001, Instituto Superior Técnico, Universidade Técnica de Lisboa.

3- Participação como membro da equipa (bolseira de investigação) no projecto FCT POCI/59025/2004 "Novos Catalisadores Organometálicos Contendo Ligandos Imino-Pirrolilo e Análogos para a Oligomerização e Polimerização de Olefinas" ("New Imino-Pyrrolyl Organometallic Complexes and Analogues as Single-Component Catalysts for the Oligomerisation and Polymerisation of Olefins"), Instituto Superior Técnico, Universidade Técnica de Lisboa.

4- Participação como membro da equipa (bolseira de investigação) no projecto FCT POCI/65474/2006 "Novos Complexos Metálicos Luminescentes para Díodos Emissores de Luz" ("New Luminescent Metal Complexes for Light-Emitting Diodes"), Instituto Superior Técnico, Universidade Técnica de Lisboa.

5- Participação como membro da equipa (bolseira de investigação) no projecto PTDC/EQU-EQU/110313/2009 "Modelação Cinética e Molecular da Homo- e Copolimerização de Olefinas com Monómeros Polares. Design de Novos Catalisadores com base nos Resultados Obtidos. Síntese e Estudos Catalíticos destes Novos Sistemas" ("Model Studies of Homo- and Copolymerization of Olefins with Polar Monomers. Design of New Catalysts based on these Modelling Results. Synthesis and Catalytic Behaviour Analysis of the New Systems"), Instituto Superior Técnico, Universidade Técnica de Lisboa.

6- Participação como membro da equipa (bolseira de investigação) no projecto RECI/QEQ-QIN/0189/2012 "Do desenvolvimento de novos produtos bioactivos à descoberta de novos materiais funcionais: uma abordagem estrutural em áreas emergentes" ("From drug design to new materials: structural approach in emergent fields"), Instituto Superior Técnico, Universidade de Lisboa.