Os alunos do ramo de Produção que vão em mobilidade deverão:

1.Preencher o ficheiro Excel com a proposta de equivalências (substituir xxxxx pelo nº de aluno) e enviar-me por email para análise, juntamente com o plano curricular do aluno. Deve ler o Regulamento de Mobilidade antes do preenchimento do ficheiro excel.

2. Preencher de acordo com o plano aceite por mim os seguintes ficheiros MSWord e enviar-mos por email para assinatura: (ou combinar comigo):

Os alunos do ramo de Produção que precisem de alterações durante a mobilidade deverão:

Enviar-me email com o pedido de alteração, justificando o mesmo, indicando as alterações nas tabelas A e B do Learning Agreement e no ficheiro Excel, e com os seguintes ficheiros em anexo:

Os email recebidos são confirmados até 48h com indicação da data prevista de resposta. Caso não tenha recebido a confirmação, peço que volte a enviar-me o email sff.

Os alunos do ramo de Produção que vêm de mobilidade deverão:

1. Preencher o ficheiro Word com os dados do "Transcript of Records" (ToR) emitido pela Instituição de Acolhimento. Todos os dados deverão ser preenchidos exceto as notas IST:

2. Verificar se está tudo correto (ECTS, nomes das UCs, etc.);
3. Enviar-me o ToR em pdf, juntamente com o Plano de Estudos Final preenchido;4. Comparecer no horário acordado para assinar o Plano de Estudos Final, devendo trazer o ToR original.