DATA DE ENTREGA DA 2ª FASE DO TP1 - até 14 DE NOVEMBRO

7 novembro 2016, 16:22 Patricia Afonso Dinis Ferreira

A 2ª fase de entrega do TP1 é a 14 de novembro, até às 17h00 no gabinete 3.26 (Piso 3) na secretária Teresa Afonso.

Os grupos devem entregar os seguintes elementos:

1. Cópia do desenho do perfil longitudinal conforme as indicações dadas nas aulas e no ficheiro disponível no Fénix sobre a apresentação do perfil longitudinal (representação completa do perfil do terreno, da rasante e da poligonal; preenchimento do pente, com exceção do diagrama da sobreelevação e da largura da plataforma)
  2. Quadro de cálculo da rasante (ficheiro Excel)
  3. Quadro com a indicação de todas as cotas da rasante de 25 em 25 m (ver exemplo no ficheiro Excel do quadro de cálculo da rasante)

Todos estes elementos devem ser um único conjunto agrafado e em formato A4 (inclusivé o desenho do perfil longitudinal), com uma folha de rosto indicando pelo menos a identificação dos alunos (número e nome) e do docente das aulas práticas.

Paralelamente cada grupo deve:

• Enviar o ficheiro Excel (correspondente ao Quadro de Cálculo da Rasante entregue em papel) por e-mail para o docente das aulas práticas respeitando o seguinte:
    • Subject: VC – TP1 - Quadro Rasante, turma 2ªf, Grupo X
    • Texto do email deve conter:  Grupo X; Nº e Nome de Alunos
    • Attachment: ficheiro Excel, designado de: VC_2016-17_TP1_Quadro_Rasante_Grupo NºX_Nºaluno1_Nºaluno2.xls

NOTE: select english language to read this annoucement in english