Sumários

Aula 3 quinta1

22 setembro 2011, 14:00 Luís Guilherme De Picado Santos

2 - PRINCIPAIS ELEMENTOS DUMA ESTRADA

2.1 - Terraplenagens; Pavimentos; Drenagem; Sinalização e Segurança; Obras-de-Arte; Equipamento Complementar

2.2 - Definição geométrica geral

AulaP 2 quarta

21 setembro 2011, 17:00 Luís Guilherme De Picado Santos

2P - TRAÇADO

2P.1 - Cartografia. Coordenadas cartográficas. Levantamento de perfil de terreno. Noções sobre o formato da planrta e do perfil logitudinal.

21 setembro 2011, 17:00 Patricia Afonso Dinis Ferreira

Organização dos grupos de trabalho. Leitura de cartas. Coordenadas cartográficas.

Exercício de aplicação de levantamento de perfis do terreno. Escala vertical sobreelevada.

21 setembro 2011, 13:00 Patricia Afonso Dinis Ferreira

20 setembro 2011, 13:00 Patricia Afonso Dinis Ferreira