Avaliação de Transportes por testes: pauta e revisão de prova

14 junho 2021, 16:31 Filipe Moura

A pauta com a avaliação de Transportes por testes encontra-se publicada na página da UC, com as notas parciais respeitantes a cada pergunta da avaliação prática.
A revisão de prova decorrerá remotamente.

As resoluções da avaliação prática foram disponibilizadas no site da UC de Transportes.

Com base nesta informação e das notas parciais disponibilizadas na pauta, os alunos devem avaliar e comparar a sua prova prática, com a resolução do exame prático. Caso tenham dúvidas relativamente à avaliação, devem enviar um e-mail a solicitar a revisão dessa pergunta ao professor que ficou responsável pela respetiva avaliação:

- Teste 1:

- Teste 2:

Este e-mail deverá explicar o pedido de revisão da avaliação atribuída. Os professores responderão ao e-mail com a explicação da nota e eventual marcação de uma reunião Zoom.

Os alunos que pretenderem uma revisão da avaliação teórica, deverão enviar-me um email (fmoura@tecnico.ulisboa.pt) para marcarmos um sessão Zoom e eu explicar a avaliação.

Os pedidos de revisão de prova deverão ser feitos até ao final do dia de 4ª feira (16 de Junho), para que os professores possam responder atempadamente e, caso se justifique, agendarem reuniões Zoom para explicar as avaliações atribuídas.

2º Teste de Transportes - Divulgação das notas

9 junho 2021, 15:59 Filipe Moura

Caros alunos,

As notas do 2º teste de Transportes serão divulgadas na 2ª feira, da parte da tarde.

Cumprimentos,

(Responsável da UC)

Aula 13 - Apresentação do Engº Carlos Fernandes - Vice-Presidente da Infraestruturas de Portugal, S.A.

31 maio 2021, 20:11 Filipe Moura

Caros Alunos,

A apresentação do Engº. Carlos Fernandes, Vice-Presidente da Infraestruturas de Portugal, S.A., pode ser visionadas aqui - Aula teórica 13. O vídeo da aula foi dividio em 5 partes, correspondentes às 5 partes da apresentação.

Se tiverem perguntas para o Engº. Carlos Fernandes, escrevam-me um email que eu transmito-llhe as vossas questões.

(Responsável pela UC)

Esta semana não haverá aulas práticas

31 maio 2021, 13:58 Patricia Afonso Dinis Ferreira

Caros alunos,

Conforme referido nas aulas da semana passada, esta semana não haverá aulas práticas em nenhum dos turnos.
Os alunos que queiram tirar dúvidas devem contactar os professores das práticas.
Bons estudos e bom final de semestre!

Teste 2 - Atribuição de alunos inscritos por salas

24 maio 2021, 16:17 Filipe Moura

Caros alunos,

Os alunos insritos no teste podem consultar a sala onde irão realizar o Teste 2 de Transportes nesta lista.

Os alunos que não se inscreveram e desejam realizar o Teste 2 devem dirigir-se para a sala V1.34.

Até logo,

(Responsável pela UC)