Revisão do teste prático

30 abril 2013, 13:39 Ana Paula Falcão

Decorrerá no dia 8 de Maio, às 9:30H na sala 01.11 (sala de aulas práticas) a revisão do teste prático de topografia.

Visita de estudo - Parque de estacionamento subterrâneo na Rua Alves Redol

24 abril 2013, 16:45 Ana Paula Falcão

No âmbito da unidade curricular de topografia decorrerá no próximo dia 8 de Maio, às 13H, uma visita de estudo às obras de construção do parque subterrâneo na Rua Alves Redol. Em resultado desta actividade será atribuída uma bonificação, na componente prática de avaliação, aos alunos que nas 24h após a visita, entreguem um documento, de uma página, com uma síntese da visita de estudo, enfatizando as práticas topográficas.

É obrigatório o uso de capacete e colete e o encontro far-se-á às 12:50 no ínicio da escadaria do IST. De modo a failitar a organização da visita pede-se aos alunos interessados que enviem um email (topografia.ist@gmail.com) a confirmar a sua intenção de frequência.

Atenciosamente,

Ana Paula Falcão

Altitude ortométrica do ponto em frente ao pavilhão central

19 abril 2013, 20:07 Ana Paula Falcão

A altitude ortométrica do ponto de partida do nivelamento geométrico é 96.700m

LEGM e MEC- Substituição da aula de dia 25 de Abril

19 abril 2013, 20:04 Ana Paula Falcão

A aula prática de dia 25 de Abril, será substituida por uma aula extra no dia 23 ou 30 de Abril, às 10:00H. Os grupos devem enviar um email com a indicação da sua preferência de modo a facilitar a gestão dos equipamentos topográficos.

Cumprimentos,

LEGM- Substituição da aulas de dia 18 de Abril

19 abril 2013, 20:00 Ana Paula Falcão

Os alunos que não frequentaram a aula prática de dia 18 de Abril, por motivos relacionados com visita de estudo, devem enviar um email (ana.p.falcao@ist.utl.pt) , por grupo, a confirmar a presença numa aula extra decorrer no próximo dia 24 de Abril às 10H.

Atenciosamente