Projecto, Aula teórica de 29 de Abril e 1º Teste

24 abril 2019, 15:52 João Carlos Serrenho Dias Pereira

A próxima aula teórica de 2ª-feira, dia 29 de Abril, será leccionada por um pessoa da insdústria que vai falar sobre a sua experiência pessoal na área de testes de software e sobre a profissão de testador de software. O tema desta aula faz parte da matéria do 2º teste.

As notas do projecto já disponíveis na secção Pautas da página da cadeira.
Alunos que queiram ver a correcção do projecto devem entrar em contacto com o docente para marcarem uma hora para ver a correcção.

Na sexta-feira dia 3 de Maio decorrerá o 1º teste da disciplina. Os alunos que queiram realizar o teste devem inscrever-se até ao fim do dia 30 de Abril. Alunos que não se inscrevam não poderão realizar o teste. A matéria do 1º teste está disponível na secção Testes da página da cadeira. Esta secção contém ainda um teste tipo do 1º teste e enunciados de anos anteriores.