1 Teste - Revisão de provas

15 dezembro 2020, 12:55 Jose Nuno Canongia Lopes

Caros alunos,

Dada a situação pandémica, a revisão de provas vai ser realizada mediante marcação.
Vamos tentar realizar as revisões de provas estritamente necessárias.

a) Para tal, em primeiro lugar, vejam a resolução do teste que foi afixada nas secções.
Todas as perguntas valiam 1 valor excepto as perguntas 1d) e 2d) que valiam 2 valores.

b) Se depois de conhecerem a resolução acharem que a vossa nota não está bem, por favor enviem-me um email com a vossa disponibilidade para quinta ou sexta à tarde (a partir das 14h30). Devem enviar o email até amanhã ao fim do dia (quarta feira, 18h00). Apenas enviem o email a pedir a revisão se tal for mesmo necessário: "só vim ver onde errei" não é admissível nestas circunstâncias.

c) Com os pedidos recebidos vou efectuar um horário para as revisões (10 minutos por aluno) e vou afixar o horário nos anúncios da cadeira na quarta à noite ou quinta de manhã. Os alunos com marcação devem dirigir-se ao gabinete 11.6.10b NA HORA MARCADA. Não quero ajuntamentos no corredor à porta (apareçam apenas 5 minutos antes da hora marcada, usem as escadas (subir 11 andares é um bom exercício)).

Cumprimentos,

José Nuno Canongia Lopes