Laboratorios

3 março 2021, 10:11 Michele Gallinaro

Caros Alunos,

A primeira prova de laboratorio (Calor) vai decorrer na semana de 15-19 de Marco. Iremos enviar guias e relatorios da experiencia nos proximos dias.

Entretanto, pedimos que formem os grupos ate' a final desta semana.

Os grupos serão formados pela vossa preferência com os alunos do mesmo turno. Cada grupo têm que ter 3 alunos.

Provas de laboratorio

25 fevereiro 2021, 12:34 Michele Gallinaro

Caros Alunos,

Ja' podem inscrever-se no Fenix. Digam-nos se não conseguirem ou tiverem algum problema.

Provas de laboratorio

23 fevereiro 2021, 15:49 Michele Gallinaro

Caros Alunos,

As provas de laboratório vão decorrer nas semanas de 15-19 de Marco (Calor), 19-23 Abril (Stirling), 17-21 Maio (Fotoel).

Deverão inscrever-se no Fenix.

Um esclarecimento IMPORTANTE: caso ja' tenham realizado as provas em cima identificadas nos últimos 2 anos, não se devem inscrever novamente. Caso ja' se tenham inscrito, pedimos para nos enviarem um email a fim de anular a inscrição.