Inscrição a laboratórios

12 março 2013, 16:23 Carlos Augusto Santos Silva

Caríssimos alunos,

O prazo de inscrição aos laboratórios na plataforma lfx4 terminou no domingo. De forma a garantir que todos têm oportunidade de fazer o laboratório independentemente de terem deixado passar o prazo, tenham em atenção o seguinte:

 - caso seja a primeira vez que vão realizar laboratórios e não se tenham inscrito na plataforma, queiram enviar o mais depressa possível um email para carlos.santos.silva@ist.utl.pt com o nome e número. Estão sujeitos aos horários dos turnos onde ainda haja vagas. O primeiro laboratório começa já para a semana e não podem faltar, sob pena de não poderem concluir a disciplina este ano.

- caso já tenham feito alguns dos laboratórios o ano passado, queiram por favor enviar-me um email para confirmar as notas e se existe algum laboratório em falta. Tenho verificado que alguns de vocês acham que fizeram os 3 laboratórios, mas apenas temos notas de 2. Neste caso, têm de ser já inscritos sob pena de não poderem realizar a cadeira mais uma vez.

Aproveitem para relembrar que o guia e a folha das respostas estão disponíveis para download em https://fenix.ist.utl.pt/disciplinas/tem2364/2012-2013/2-semestre/laboratorios.

Preparem o laboratório, pois  têm apenas duas horas para o concluir.

 

Agradeço a vossa atenção,

 

cumprimentos

 

Carlos Silva