Inscrições Laboratório

10 março 2007, 20:45 Carlos Rodrigues da Cruz

As pautas de inscrição nos turnos de laboratório podem ser consultadas na secção respectiva ( Inscrições Lab.).

Atenção: Alguns alunos anteriormente inscritos presencialmente no turno correspondente às turmas 1103+1104 (3ªfeira 15-17h) foram transferidos para o horário correspondente à turma 1107 (5ª feira 17-19h). Razão da transferência: Vagas totalmente preenchidas (mais alunos inscritos que vagas). Critério de transferência: últimos alunos da lista de inscrição e alunos não incluídos em grupos completos. Pontualmente, e por razões justificadas, podem ser consideradas transferências, de alunos já inscritos, para outros turnos onde ainda existam vagas. Os pedidos de alteração de turno devem ser apresentados aos professores responsáveis pelas aulas prática e de laboratório.