Métodos de Avaliação

Durante o semestre são realizados 2 testes, cada um cotado para 20 valores, nas datas a seguir indicadas.

• TESTE 1 - 18 Abril (aula teórica)
  • TESTE 2 - 30 Maio (aula teórica).

No dia 24 de Junho de 2017, será realizada uma prova de repescagem na qual os alunos poderão recuperar a nota de qualquer um dos 2 testes, ou de ambos.

A nota final é calculada de acordo com a fórmula

NOTA_FINAL= MIN((N1+N2)/2,20)

onde, para i=1,2, Ni=max{Ti,Ri}+Bi em que Ti é a classificação obtida no Teste i e Ri é a classificação obtida na prova de recuperação do Teste i (se o aluno não entrega ou não comparece a uma certa prova, a respetiva classificação é 0), e Bi é 0 se o aluno é avaliado quer no Teste i quer na recuperação desse teste, e Bi é 1 caso contrário.

Para obter aprovação nesta disciplina, o valor de  NOTA_FINAL  tem de ser superior ou igual a 10 valores (após arredondamento às unidades).

Época especial

Exame cotado para 20 valores a realizar em Julho de 2017. A data do exame será anunciada oportunamente.