Orais Termodinâmica

3 julho 2015, 16:40 Edgar Caetano Fernandes

1)  NA 2º FEIRA  dia 6/Julho, SERÃO AFIXADAS AS PAUTAS FINAIS COM OS RESULTADOS DA AVALIAÇÃO + THERMOCUP
2) ATENÇÃO: a todos os alunos que venham a obter nota superior a 17 por causa do ThermoCup e que queiram fazer oral deverão: informar imediatamente o docente responsável (na 2º feira) e as orais terão lugar na quarta feira a partir das 9H numa sala ainda a designar.

Orais-Resultados

3 julho 2015, 16:34 Edgar Caetano Fernandes

Na secção "Pauta Oficial" estão os resultados das orais de Termodinâmica-I

Orais-Lista de Alunos

30 junho 2015, 12:02 Edgar Caetano Fernandes

Na secção "Orais" está um pauta com o nome dos alunos v.s. horas para o exame oral.

Orais

25 junho 2015, 09:56 Edgar Caetano Fernandes

Orais

Dia 3 de Julho

Inicio às 9H

Sala : QA1.3

-       As orais realizam-se sem consulta a bibliografia ou formularios

-       O juri é composto pelo corpo docente da disciplina

-       As orais avaliam  toda a material com especial ênfase nos aspectos fundamentais

-       As orais não são “resolução de exercícios” como nos testes/exames

-       As notas podem descer/subir. A nota maxima será 20v e a minima 0 valores, dependente do desempenho do aluno

-       A duração tipica de uma oral é de 30/45 minutos,

-       Será afixada brevemente uma lista de alunos/hora em função dos emails enviados

-       Quem fizer oral sem Thermocup não verá a sua nota final (após oral) alterada no caso de realizar o concurso à posteriori.

Pauta com resultados da revisão de provas

24 junho 2015, 18:22 Edgar Caetano Fernandes

Está disponível um conjunto de novas pautas com os resultados da revisão de provas