Segundo teste

21 outubro 2015, 21:54 Paulo Jorge Coelho Ramalho Oliveira

Caros alunos de SSM,

esta mensagem é para vos comunicar algumas informações relativas ao segundo teste:

i) na próxima segunda-feira, dia 26 de outubro, decorrerá o segundo teste. Os alunos devem ir ao mesmo turno em que se inscreveram anteriormente. A matéria que sai para este teste é: Modelação com Dispositivos Multiporto (Cap. 4 Wellstead), Diagramas de Blocos e Circuitos com AMPOPs.

ii) voltará a existir uma sala para os alunos não inscritos, onde se realizará o teste das 14h30 às 15h00. Esta sala voltará a ser o anfiteatro AM;

´iii) encontra-se na secção da aulas práticas as séries de problemas do ano anterior, com soluções. A matéria é a mesma do que na atual UC, mas foi leccionada por outra ordem, pelo que têm de verificar as séries que vos convém estudar. Em breve serão publicadas as soluções da PS#5. A série #6 será publicada durante o fim-de-semana.

iv) excepcionalmente esta semana não posso ter a aula de dúvinas na sexta-feira, conforme combinado anteriormente. Esta será amanhã, quinta-feira das 10h às 12h.

Cumprimentos,

Paulo Oliveira