Publicação de Notas

30 janeiro 2014, 21:09 João Pedro Carvalho

Notas finais após repescagem.

Fim do prazo das entregas com atraso

23 dezembro 2013, 07:06 Duarte Pedro Mata de Oliveira Valério

Termina hoje, às 16h30, o prazo de entrega de trabalhos em atraso com penalização de 3 valores na nota.

(Os alunos do grupo 6 podem entregar o trabalho sem penalização até às 16h30, e, com penalização, por mais 3 dias.)

Entrega dos trabalhos: o prazo é hoje; entregas com atraso

20 dezembro 2013, 10:25 Duarte Pedro Mata de Oliveira Valério

Termina hoje o prazo de entrega dos trabalhos, e relembro o que está estipulado no Guia de Laboratório:

«O trabalho é entregue em papel, assinado por todos os membros do grupo, na Secretaria da Área Científica de Controlo, Automação e Informática Industrial (Pavilhão de EngenhariaMecânica III, piso 4), até às 16h30 do dia 20 de dezembro de 2013. Por razões compreensíveis, decorrentes da proximidade do feriado do Natal, não será possível a entrega depois do prazo durante a semana subsequente.»

Contudo, e para evitar reprovações resultantes do incumprimento deste prazo, faz-se saber que serão aceites trabalhos em atraso, com uma penalização de 3 (TRÊS) valores, até às 16h30 do dia 23 de dezembro de 2013. Visto a Secretaria estar fechada, esses trabalhos terão de ser entregues por correio eletrónico, para ambos os docentes das aulas de laboratório (duarte.valerio@tecnico.ulisboa.pt, jluis@dem.ist.utl.pt), por um dos membros do grupo, com todos os outros membros em Cc. A partir das 16h30 de segunda-feira, não serão aceites mais trabalhos; os alunos que não tiverem entregue o seu reprovarão à Unidade Curricular.

Naturalmente, recomenda-se a todos o cumprimento rigoroso do prazo, e a entrega durante o dia de hoje.

[Excetuam-se do disposto acima os alunos do turno 6, para quem, por ter sido tardia a aula do laboratório 4, o prazo foi alargado, sem penalização, até às 16h30 do dia 23. Ser-lhes-ão aceites trabalhos em atraso, com a penalização de 3 valores, até às 16h30 do dia 26.]

Informação relevante para o teste de 18/12

18 dezembro 2013, 12:09 Paulo Jorge Coelho Ramalho Oliveira

Boa tarde,

na tab Documentos Auxiliares podem encontrar a distribuição por salas e os documentos de auxilío para o teste. Por favor respeitem estritamente a distribuição.

Cumprimentos e boa sorte,

PO

Aulas de laboratório: laboratório nº 4; recuperação de laboratórios

2 dezembro 2013, 00:06 Duarte Pedro Mata de Oliveira Valério

1. Já está disponível o ficheiro para a preparação do laboratório nº 4. Este terá lugar na semana de 9 a 13 de dezembro.

2. A segunda aula de recuperação de laboratórios (antecipada para dia 3) já está completa. Quem nela se inscreveu deve prepará-la convenientemente.

3. A última aula de recuperação será dia 18 de dezembro, às 10 horas, e ainda tem vagas. Quem precisar de se inscrever nela deve enviar-me um mail quanto antes.