Revisão de Provas e Lançamento de Notas Finais

7 fevereiro 2011, 13:59 Paulo Jorge Pires Ferreira

A revisão de provas do 2º exame (e repescagens de testes) terá lugar na próxima quinta-feira, dia 10 de Fevereiro às 14h30 na sala F2.

Todos os alunos que pretendam fazer a revisão de provas devem comparecer na sala em causa até às 15h; depois dessa hora, não haverá mais revisão de provas nem se poderá alterar qualquer nota.

Atenção: as notas finais da cadeira serão lançadas no dia da revisão de provas, dia 10 de Fevereiro, às 15h30, pelo que qualquer reclamação terá de ser efectuada até então. Depois dessa hora, não será possível efectuar qualquer correcção/alteração. Assim, todos os alunos, mesmo os que já tenham terminado as provas de avaliação (e não pretendam efectuar a revisão de provas do 2º exame ou repescagens de testes) devem consultar as notas que serão afixadas brevemente na página da cadeira.