Inscrições para as repescagens

7 julho 2021, 14:06 Miguel Filipe Leitão Pardal

Estão abertas as inscrições para os testes de repescagem.

Notas do segundo teste

4 julho 2021, 22:09 Miguel Filipe Leitão Pardal

A pauta do segundo teste e a pauta global foram publicadas na secção 'Pautas'.O enunciado do teste foi publicado na secção 'Testes'.

A revisão de provas será na próxima quarta-feira, 7 de julho de 2021, 11:00 (estudantes com número ímpar) e 11:30 (estudantes com número par) na sala 2-N3.17, Taguspark*.

As inscrições para as repescagens abrem a seguir à revisão de provas.

* Caso exista algum impedimento comprovado medicamente, deverão entrar em contacto com o responsável da unidade curricular.

2º teste

28 junho 2021, 23:30 Miguel Filipe Leitão Pardal

O segundo teste vai realizar-se na próxima quarta-feira, dia 30 de junho de 2021, às 08:30, presencialmente no Taguspark.

Iremos usar as mesas do Átrio Norte.

A duração do teste é 1 hora.

Devem responder no próprio enunciado. Ler todo o teste antes de começar a responder. Ser objetivo nas respostas. Usar o espaço fornecido para responder, não mais. Respostas erradas em questões de resposta múltipla descontam 1/N da cotação, sendo N o número de opções de resposta.

Devem trazer documento de identificação, caneta principal, caneta de reserva, garrafa de água. Todos os outros itens deverão ser guardados numa mala (ou equivalente) e colocados no chão. Devem também trazer máscara, de acordo com as normas do Técnico em vigor.

--

Deve confirmar a inscrição na seguinte folha:

--

Tal como anunciado previamente no Discord, vai haver um horário de dúvidas extra, amanhã, dia 29 de junho de 2021, 11:00-12:00, na seguinte sala Zoom.

Inscrições para o segundo teste

23 junho 2021, 08:56 Miguel Filipe Leitão Pardal

As inscrições para o segundo teste são obrigatórias e estão abertas até às 10:00 (da manhã) da próxima segunda-feira, dia 28 de junho de 2021.

A matéria do 2º teste cobrirá a Criptografia e em diante.

Notas do projeto

1 junho 2021, 19:11 Miguel Filipe Leitão Pardal

As notas individuais do projeto foram publicadas na secção 'Projeto'.

Se surgir alguma dúvida, p.f. usem o canal Discord do vosso grupo.