Sumários

10 março 2014, 18:00 Bruno Emanuel Da Graça Martins

No dia 10/03/2014, por indisponibilidade do docente Bruno Martins relacionada participação no júri de umas provas de doutoramento, não tiveram lugar as aulas previstas para a disciplina de SIG-R.

Os alunos foram avisados deste facto, e tiveram lugar as aulas de dúvidas previstas para a semana em questão. Posteriormente serão agendadas aulas de substituição, a acordar com os alunos para um horário que lhes seja mais conveniente.

10 março 2014, 16:30 Bruno Emanuel Da Graça Martins

10 março 2014, 15:00 Bruno Emanuel Da Graça Martins