Sumários

24 setembro 2018, 11:00 Francisco Regateiro

Os alunos fizeram um guia em que utilizaram os servidores sigma e db de modo a executar via web um script em php que acedeu à sua base de dados previamente criada em MySQL.

24 setembro 2018, 11:00 Frederico Pascoal Gaião Martins Monteiro

24 setembro 2018, 09:30 Francisco Regateiro

24 setembro 2018, 09:30 Frederico Pascoal Gaião Martins Monteiro

Aula não realizada

21 setembro 2018, 09:30 Bruno Emanuel Da Graça Martins

• A aula planeada para esta data não se realizou.
  • De acordo com o planeamento da disciplina, a segunda aula deve ter lugar após a primeira aula de laboratório.