Instruções para o Exame de Época Especial

2 setembro 2020, 10:05 Gil Marques

Exames de época especial

O exame presencial de Época Especial de SEE decorrerá no dia 9 de setembro 2020 às 10h nas salas F3 e F8. O exame remoto ocorre à mesma hora.

Alunos inscritos no 1º semestre

A matéria para este exame é a matéria lecionada no primeiro semestre e encontra-se indicada na página da disciplina do primeiro semestre. Segue as regras do 1º semestre incluindo os laboratórios. Apenas um aluno está em condições de fazer este exame presencialmente (Pedro Maria De Lima Mayer Rosado). Este aluno deverá levar folhas de teste oficiais do IST. Poderá levar outros materiais como indicado na página da disciplina, incluindo calculadora qualquer, mas sem capacidade de comunicação eletrónica (smartphones não são permitidos). Os restantes alunos farão o exame remotamente e serão contactados diretamente por email. O exame presencial está dimensionado para ser realizado sem consulta seguindo os mesmos moldes dos testes ou exames realizados no primeiro semestre.

Alunos inscritos no 2º semestre

A matéria para este exame é a matéria lecionada no segundo semestre e encontra-se indicada na página da disciplina do segundo semestre. Segue as regras do 2º semestre não incluindo os laboratórios.

Exame presencial

Está dimensionado para ser realizado sem consulta. Ao contrário dos exames anteriores, neste exame é absolutamente necessário levar as folhas de teste oficiais do IST. Os alunos poderão levar também: Caneta ou esferográfica, lápis, régua ou esquadro, transferidor e calculadora científica ou calculadora gráfica ou outra, desde que não tenha capacidades de comunicação eletrónica (smartphones não são permitidos).

Não é permitido o uso de formulários.

O tipo de perguntas é semelhante ao usado nos materiais de apoio na disciplina.

Exame remoto

O exame remoto está dimensionado para ser exame com consulta. São portanto exames completamente diferentes. Este exame decorre nos mesmos moldes que os testes que foram realizados no segundo semestre. A distribuição destes testes é feita pelo classroom como nos testes do segundo semestre.