Alteração de Aula

2 novembro 2011, 15:11 Maria José Resende

A aula de Laboratório de 6ª feira dia 2 de Dezembro às 15:30,

foi alterada para o dia 28 de Novembro às 14:00.

Lista de alunos do horário de Lab de Sexta Feira actualizada

6 outubro 2011, 08:20 Gil Marques

A lista de alunos do horário de Sexta Feira foi actualizada. As aulas do turno B serão iniciadas no dia 7 de Outubro de 2011.

Alunos ainda não inscritos no Laboratório

29 setembro 2011, 13:59 Gil Marques

Encontram-se abertas as inscrições para os alunos que ainda não se encontram inscritos no Laboratório. Todos os alunos que se encontram sem inscrição, incluindo aqueles que contactaram o responsável da disciplina, deverão inscrever-se.

As aulas serão leccionadas no horário de sexta feira.

Laboratórios

23 setembro 2011, 19:05 Gil Marques

1. As inscrições de laboratório estão finalmente encerradas.

2. Na secção laboratório encontram-se:

Novo Planeamento

Listas de alunos inscritos no horário de terçe feira e de Sexta feira

3. Não houve nenhuma alteração nos horários nem nos grupos de Quarta feira

4. Os alunos deverão ler cuidadosamente o guia de laboratório antes da realização do trabalho. Deverão estudar a matéria corespondente e eventualmente recorrer ao horário de dúvidas.

5. Não será possível a reposição de aulas a que os alunos faltem. Todos os grupos estão cheios, e sendo estes já constituídos por 4 alunos, torna-se incomportável acrescentar mais alunos.

6. Deve chegar ao laboratório na hora marcada. Os atrasos interferem com o normal desenvolvimento das aulas.

Alunos não inscritos no Laboratório

20 setembro 2011, 16:16 Gil Marques

Foi criado um novo turno de laboratório para a Terça feira. Os alunos de que tenho conhecimento já se encontram inscritos. Se é o seu caso confirme na lista publicada na secção "laboratórios".

Caso ainda não esteja inscrito deve falar com o responsável da disciplina no horário de dúvidas desta semana. Falta ainda resolver alguns problemas pois alguns dos alunos que enviaram "mails" ainda não puderam ficar inscritos por falta de vaga. Ainda não sabemos se será necessário criar mais algum turno. Esperemos que no início da próxima semana tudo esteja resolvido. Para isso peço a vosso paciência.