Alunos sem grupo

14 fevereiro 2012, 18:22 João Pedro Faria Mendonça Barreto

Foi publicada uma lista de alunos que procuram grupo de projecto, que pode ser acedida aqui.

Os alunos que ainda não têm grupo formado, devem consultar a lista de outros colegas e os contactarem no sentido de formar grupos e decidir quais os turnos compatíveis ao grupo.

Assim que houver grupo, enviar email para joao.barreto@ist.utl.pt com constituição do grupo (número e nome) e turnos preferenciais.

Alunos que ainda não figurem na lista mas queiram lá ser incluídos devem também enviar email para joao.barreto@ist.utl.pt

Inscrição nos laboratórios

14 fevereiro 2012, 08:56 João Pedro Faria Mendonça Barreto

As inscrições nos laboratórios abrem hoje às 11:30.

Grupos ES+SD

Os alunos que vão fazer o projecto conjunto com ES devem inscrever-se no fénix em grupos de 6 elementos

Os grupos do projecto conjunto devem ainda inscreverem-se em ES com o mesmo grupo.

Grupos SD-apenas

Os alunos que fazem o projecto apenas em SD, devem constituir grupos de 3 elementos e enviar email para joao.barreto@ist.utl.ptdizendo quais os elementos do grupo e uma lista com quais os turnos que preferem (indiquem pelo menos 3 turnos, de entre os turnos disponíveis no horário da cadeira).

Alunos sem grupo

Os alunos que não têm grupo (seja para o projecto SD ou SD+ES) devem enviar email para joao.barreto@ist.utl.ptcom os turnos que preferem (pelo menos 3), que depois serão agrupados.

Nas inscrições por email não serão considerados os emails que não incluam a identificação do aluno (número e nome) nem o campus.

Início do semestre

13 fevereiro 2012, 18:11 João Pedro Faria Mendonça Barreto

As aulas teóricas começam já esta semana.

Os laboratórios começam na 4a feira, 22/2. As inscrições dos grupos de projecto abrem amanhã (3ª feira) após a apresentação da cadeira dada da 1ª teórica.