Inscrições no projecto

15 fevereiro 2013, 13:38 Miguel Filipe Leitão Pardal

Está disponível o enunciado geral do projecto.

As inscrições abrem às 14h e estarão abertas até terça-feira às 20h.

Por favor, confirmem que os dois grupos de SD (3+3 alunos) correspondem a um único grupo de ES (6 alunos).

--- Atenção --- os turnos de quarta-feira 9h30 1.19 e de sexta-feira 8h 1.15 não serão leccionados - as inscrições nestes slots serão eliminadas periodicamente.

Alunos sem grupo podem inscrever-se em "sem grupo" para facilitar o contacto com outros colegas na mesma situação.

---

As inscrições foram suspensas porque as vagas disponíveis para inscrição de momento estão todas preenchidas.

Quem ainda não se inscreveu, envie email com membros e tipo do grupo (ES+SD ou apenas SD), e com indicação de três turnos onde poderiam frequentar os laboratórios, por ordem de preferência.

Secção aulas de laboratórios

14 fevereiro 2013, 14:21 Miguel Filipe Leitão Pardal

Está disponível a página dos laboratórios.

As inscrições para o projecto e turnos decorreram de sexta-feira, dia 15, às 14h, até terça-feira, dia 19, às 20h.

Secção aulas teóricas

13 fevereiro 2013, 17:02 João Pedro Faria Mendonça Barreto

A secção "aulas teóricas" foi criada e nela serão disponibilizados:

• sugestões de secções do livro para ler após cada aula teórica (cada sugestão demora menos de 1 hora a ler)
  • slides das teóricas

Neste momento já se encontra publicada a sugestão de leitura da 1ª aula.

Início das aulas / Beginning of classes

12 fevereiro 2013, 11:57 João Pedro Faria Mendonça Barreto

As aulas teóricas de Sistemas Distribuídos começam esta semana.

As aulas laboratoriais de Sistemas Distribuídos iniciar-se-ão na quarta-feira, dia 20 de Fevereiro.

As inscrições dos grupos de projecto nos turnos de laboratório serão abertas na 6a feira às 14h, onde também serão dadas mais informações sobre o assunto.

The lectures will begin this week.

The lab sessions will begin on wednesday, February 20th.

The enrollment of project group and lab shifts will be opened on friday 14h, where more information will be made available.