Publicação de Notas

11 setembro 2020, 18:08 António Manuel Raminhos Cordeiro Grilo

A pauta de Época Especial será agora submetida à secretaria.

Época Especial: Revisão de Prova

8 setembro 2020, 10:39 António Manuel Raminhos Cordeiro Grilo

As instruções para a revisão de prova encontram-se publicadas no separador "Exame de Época Especial: Soluções e Revisão de Prova".

Época Especial: Notas

7 setembro 2020, 18:20 António Manuel Raminhos Cordeiro Grilo

As notas finais após o exame de Época Especial encontram-se publicadas no separador "Pautas".

Em breve serão disponibilizadas informações sobre a forma como a revisão de prova irá decorrer.

Época Especial: Folha de Exame para a 3a Parte

28 agosto 2020, 16:56 António Manuel Raminhos Cordeiro Grilo

Para a resolução da 3a parte do exame, os alunos deverão trazer folhas de resolução de exame, as quais serão directamente entregues ao docente no final da prova, em lugar de se fazer upload em formato digital (assumindo realização presencial).

Época Especial: Sala e Acesso Remoto

28 agosto 2020, 15:31 António Manuel Raminhos Cordeiro Grilo

O Exame de Época Especial irá decorrer nas salas SCDEEC1 e SCDEEC2, nas caves do Pavilhão de Electricidade. Os alunos deverão comparecer na sala 15 minutos antes do início da prova.

De acordo com a documentação actual nos Serviços Académicos, não existem alunos  em condições de realizar a prova remotamente, pelo que todos irão fazer exame de forma presencial. Os alunos que se encontrem fisicamente impedidos de realizar a prova de forma presencial, mas cuja situação não esteja correctamente reportada pelos Serviços Académicos, deverão realizar a prova remotamente, à sua responsabilidade. A situação terá de ser regularizada justo dos Serviços Académicos por forma a que a prova seja considerada válida e as notas sejam lançadas.