2º Exame - Publicação das notas e revisão de provas

30 janeiro 2013, 10:25 Nuno Roma

Avisam-se todos os alunos do seguinte:

• As notas do 2º exame estão disponíveis aqui
  • revisão de provas irá realizar-se na próxima 3a feira, dia 5 de Fevereiro, pelas 10:00, na sala F2.
  • Foi também publicada a pauta com o apuramento das notas finais de avaliação na cadeira. Estão particularmente de parabéns os seguintes alunos:
    Número Nome Nota Final
    76116 André Campos Sarandeses 20
    76241 José Pedro Lopes Iglésias 19
    75989 Bernardo Ramos Duque Gaspar Torrejano 19
    75477 Pedro Pontes Brito de Sá 19
    76089 Rodrigo Braz Capeleiro 19
      Média MEEC 14.6

Chama-se a atenção dos alunos que durante a revisão de provas não serão proporcionadas justificações nem discussões entre os alunos e os docentes acerca da cotação atribuída. Ou seja, se o aluno considerar oportuna a necessidade de rever a correcção do seu teste, deve deixar essa intenção por escrito (devidamente fundamentada), que será posteriormente considerada e sujeita a diferimento ou indeferimento por parte do docente que corrigiu a pergunta.