Aulas de laboratório - marcação de aulas de substituição

29 setembro 2012, 09:01 Nuno Roma

Devido ao feriado do próximo dia 5 de Outubro, os turnos de laboratório da próxima 6a feira serão transferidos para a próxima 4a feira, dia 3 de Outubro, de acordo com o seguinte horário:

• Turno: SD2L14 - LEIC (6as feiras, das 8:00 às 9:30, no LE3)
    Horário de substituição: 4a feira, dia 3 de Outubro, das 14:00 às 15:30, no LE3
    Docente responsável: Ricardo Martins <ricmartins@lx.it.pt>
  • Turno: SD2L15 - LEIC (6as feiras, das 9:30 às 11:00, no LE3)
    Horário de substituição: 4a feira, dia 3 de Outubro, das 15:30 às 17:00, no LSD1
    Docente responsável: Ricardo Martins <ricmartins@lx.it.pt>
  • Turno: SDL06 – MEEC (6as feiras, das 13:00 às 14:30, no LSD1)
    Horário de substituição: 4a feira, dia 3 de Outubro, das 11:00 às 12:30, no LSD1
    Docente responsável: Ricardo Martins <ricmartins@lx.it.pt>
  • Turno: SDL04 – MEEC (6as feiras, das 13:00 às 14:30, no LE3)
    Horário de substituição: 4a feira, dia 3 de Outubro, das 9:30 às 11:00, no LSD1
    Docente responsável: Hector Pettenghi <hector@sips.inesc-id.pt>

Em caso de incompatibilidade de horário, os alunos deverão entrar em contacto com o docente da aula de laboratório o mais rapidamente possível.

Inscrições e recuperações do laboratório

24 setembro 2012, 16:50 Nuno Roma

Encontra-se disponível na secção "Pautas" a informação detalhada relativa à situação de cada aluno face à componente laboratorial.

Dada a existência de inúmeras situações irregulares, recomenda-se a consulta desta tabela por parte de todos os alunos.

Alunos Repetentes - Aulas de Laboratório

21 setembro 2012, 21:44 Nuno Roma

Na sequência da informação apresentada aquando da 1ª aula teórica, chama-se a atenção de que:

• Os alunos que já obtiveram aprovação na componente laboratorial nos 2 anos lectivos anteriores (2010/11 e 2011/12) estão dispensados da componente laboratorial e mantêm a nota obtida anteriormente.
  • Os alunos que já obtiveram aprovação na componente laboratorial só podem frequentar o laboratório para melhoria de nota se aceitarem a anulação da nota anterior e houver espaço disponível.

Os alunos interessados em fazer melhoria de nota devem enviar email até ao dia 30 de Setembro para Nuno.Roma@ist.utl.pt, dando conta da intenção de fazer a melhoria de nota (abdicando da nota anterior).

No caso de se verificar insuficiência de espaço, será dada prioridade aos alunos que tenham tido as notas mais baixas.

Início do ano lectivo

11 setembro 2012, 15:43 Nuno Roma

NOTA IMPORTANTE: por decisão do Conselho de Gestão do IST, no próximo dia 18 de Setembro não haverá aula. Em consequência, a primeira aula teórica será no dia 20 de Setembro.

Ao longo dos próximos dias irão sendo disponibilizadas nesta página diversas informações acerca do funcionamento da cadeira. As aulas teóricas terão início na semana de 17 a 21 de Setembro e as aulas práticas/laboratoriais começarão na semana seguinte (24 a 28 de Setembro).

Chama-se a atenção dos alunos para o método de avaliação que irá ser adoptado.

No caso particular dos alunos repetentes, recorda-se que os alunos que já obtiveram aprovação na componente laboratorial nos 2 anos lectivos anteriores (2010/11 ou 2011/12) estão dispensados desta componente e mantêm a nota obtida anteriormente. Caso já tenham obtido aprovação nesta componente, só podem frequentar o laboratório para melhoria de nota se aceitarem a anulação da nota anterior e houver espaço disponível.